Um apartamento muito esperado

Olá para todos. Sou arquiteta e designer e sempre quis ter um blog por gostar muito de organização e decoração. Estou aqui para compartilhar minhas ideias e pesquisas sobre o assunto e também mostrar para vocês as minhas aventuras de DIY no meu novo apartamento minusculo. Sintam-se à vontade e obrigada pela visita!

Primeiro vou contar um pouco sobre mim. Tenho 26 anos, sou casada há quase 2 anos, e hoje moro em Curitiba, mas sou de São Paulo, capital. Há dois meses nos mudamos para o nosso apartamento, que compramos quando ainda namorávamos. A espera foi GRANDE. Não pudemos esperar nada, então assim que pegamos as chaves colocamos o piso e nos mudamos. Estamos aos poucos arrumando o apartamento para ter a nossa cara, e espero nesse percurso poder ajudar vocês com ideias para suas casas (ou apartamento minúsculos!). Vamos lá?

Para começar vou mostrar umas imagens do apê assim que pegamos as chaves, ainda estava bem cru. Mas é bom para fazer uma retrospectiva.

sala cozinha1

DSC03696

Cozinha americana, olhando para a janela da sala. O apartamento veio com piso somente na cozinha e banheiro.

banheiro

Daqui dá pra ver a posição do banheiro em relação aos quartos, que tem quase o mesmo tamanho.
Planta

A planta (vou escrever um post sobre ela)

Dá pra ver que é pequeno né? São 48m². Está sendo um desafio fazer o apartamento ficar com a nossa cara, com organização e praticidade para o dia a dia. Espero que possam me acompanhar nesse desafio, enquanto vamos nos organizando e decorando nossos lares sem mexer nos bolsos. Preparem seus pincéis, e tintas, que a reforma vai começar!

Deixe um comentário

