Minha casa Bagunçada

Esse fim de semana (como todos os outros) estamos trabalhando no apê, e tentando melhorar as coisas por aqui. Ainda estamos mexendo com gesso e tinta, então está a maior bagunça mesmo. Fica até dificil andar. Como são poucos ambientes, não tem onde deixar a bagunça que não vá atrapalhar o trânsito. Também acho que nós temos muita coisa, mas isso estou tentando controlar sempre. Está um pouco frustrante no momento, parece que a bagunça não diminui, mas as coisas para fazer aumentam.

Antes de ter a Minha Casa Organizada vamos passar ainda algum tempo com a Minha Casa Bagunçada…

FOTO1

Essa é a nossa sala toda coberta para não pegar pó de gesso. Meu marido está na escada, no fundo da foto, mexendo na sanca de isopor/gesso.

foto2

Esse lugar é o que está pior na casa. Tudo que é bagunça vai para esse quarto, tem coisas de todos os cômodos aí. A secadora, cadeiras, e tem muita coisa que vai sair de casa porque minha mãe vai levar pra São Paulo semana que vem. Tem até um sofá escondido nessa foto, consegue achar? Tá feia a coisa….

Até a próxima!

4 comentários sobre “Minha casa Bagunçada

Deixe um comentário

