Prateleira do Chuveiro – somente o mínimo!

Hoje eu me inspirei na tirinha do Como eu realmente, que é um blog muito legal, com tirinhas fofas, e resolvi falar sobre isso. Olhem a tirinha:

tirinha228

 

Na verdade é muito fácil isso acontecer, a prateleira ficar cheia de coisas inúteis que não usamos. O meu banheiro é bem pequeno mesmo, então nem teria espaço pra ter muitas coisas supérfluas. Até agora só colocamos as prateleiras que ficam na área do box. Tem só as coisas que usamos diariamente ou na maioria dos dias. Se preciso de algo diferente, como uma máscara de hidratação para o cabelo, eu trago pro banho e devolvo para o lugar. Esse é um cantinho que podemos esquecer de organizar e quanto mais gente na casa, mais fácil é ter “um potinho desconhecido desde 2006 mas que ninguém joga fora porque acha que é de outra pessoa.”

Que tal correr lá e organizar agora?1 2 3Depois de organizar as prateleiras, corra para o Como eu realmente e veja muitas tirinhas engraçadas e de bom gosto.

 

Até a próxima!

 

5 comentários sobre “Prateleira do Chuveiro – somente o mínimo!

  1. Kkkk adorei muito legal!!, eu já faço diferente quando tem algo na prateleira do box que não usamos e tenho dó de jogar guardo na gaveta do armário da bancada ai quando pego para fazer faxina vejo a validade de tudo o que venceu jogo sem dó e o que sobrar continua lá… rsrs

    Bjos

Deixe um comentário

