Como acompanho meus seriados

Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre, e as vezes no meu tempo ocupada lavando louça, limpando a casa ou organizando coisas é ver seriados. Gosto de vários, acompanho, sofro com os personagens, odeio os finais das séries, essas coisas. As minhas séries preferidas no momento são “Mad Men”, “How I Met Your Mother”, “Grey’s Anatomy” e “Pretty Little Liars”.

O jeito que eu faço para me manter atualizada às datas de lançamento de novas temporadas, novos capítulos e novas séries é o site Episode Calendar. Esse site é bem legal e fácil de usar. Deixo aqui nos favoritos. Adicionei as séries que assisto e ele mostra quais capitulos das suas séries vão passar hoje.

Para quem assiste alguns seriados é legal usar esse site. E também é uma forma de organização, Fica a dica =)

DSC03978

Um comentário sobre “Como acompanho meus seriados

  1. Madame oraganizadérrima! Aqui em casa, como tenho uma adolescente a gente resolveu o problema de outra forma. Ela baixa online os nossos shows (Project Runway por exemplo) e a gente assiste no computador na mesa da sala de jantar enquanto comemos.Que horror! Nós somos o seu oposto, mas ainda vamos chegar lá.

Deixe um comentário

