Um sonho de cristaleira

Já falei antes aqui no blog que quero ter uma cristaleira na minha sala, para guardar as minhas louças, taças, copos mais bonitos e nas gavetas guardar outras coisas para servir a mesa. Eu queria uma branca, e com uma carinha que lembre as cristaleiras antigas, que tem em casa de vó. Olhem as minhas inspirações:

imoveis com Cristaleira

Fonte

cristaleira-com-duas-portas

Fonte

cristaleira-bombay-francesa_iZ25XvZxXpZ1XfZ113802538-14299018681-1.jpgXsZ113802538xIM

Fonte

Essa última está a venda por 4.200 reais, alguém se habilita?

Enfim, achei na loja da Meu Móvel de Madeira a cristaleira do jeitinho que eu queria, e não chega a 4.000 reais, mas por enquanto não estamos podendo tanto assim. Então por enquanto mesmo ela vai ficar só no sonho, olha ela aqui:

buffet-2-portas-nostalgia-branco-lavado-2_album buffet-2-portas-nostalgia-branco-lavado-3_album

Quem tem cristaleira? Onde você comprou?

Um comentário sobre “Um sonho de cristaleira

Deixe um comentário

