Voltei de férias!

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela minha ausência por aqui. Estava viajando bastante esse último mês. Tiramos férias no mês de novembro e fomos para os Estados Unidos! Fomos para NY, Orlando e Miami. Passamos 14 dias por lá. Voltamos e ficamos 2 dias em São Paulo com os meus pais e depois mais uma semana no Mato Grosso do Sul onde os pais do meu marido moram. Eu deixei posts programados para esse mês mas eles acabaram antes de eu voltar! Por isso essa semana não teve post nenhum.

DSC04410

O bom é que voltei com várias novidades, e muitas ideias de posts para mostrar para vocês. Também vou postar algumas dicas de viagens e de se organizar pra viajar. Como arrumar as malas, compras nos EUA, e muito mais.

DSC_0821

Aqui em casa (e na casa dos meus pais, quando eu era solteira) a gente gosta muito de viajar e colocamos isso como prioridade, porque a vida não é só arrumar apartamento e  trabalhar. Por exemplo: estamos ainda sem armários no quarto, mas mesmo assim fomos viajar. É uma questão de prioridade mesmo, a gente quer aproveitar a vida e ir arrumando nossa casa aos poucos. Não me arrependo das nossas escolhas. A vida está ai para ser vivida, certo? Se nossa prioridade estiver sempre nas “coisas” isso gera um ciclo infinito e nunca iríamos viajar, não é verdade? E também, quando tivermos filhos, sei que essas viagens serão mais difíceis de acontecer (mas não impossíveis).

DSC_1630

De que vale ter a melhor casa, o melhor carro, se você não aproveita com a sua família e não tem momentos de felicidade? Não estou dizendo que você precisa viajar pra ser feliz, mas precisa dedicar tempo e por que não, dinheiro, para aproveitar mais com aqueles que você ama. Porque a vida passa, e passa rápido.

Sobre esse assunto (aproveitar a vida) tem esse texto da Thais do Vida Organizada, vale a pena conferir. E sobre as minhas férias eu vou contar tudo aqui, é só continuar acompanhando!

Até a próxima!

 

2 comentários sobre “Voltei de férias!

  1. Dona Sumida
    Como é que eu vou me inspirar para organizar a minha casa?
    Brincadeirinha.
    Que bom que você foi se divertir. Viajar é tudo de bom. Assino embaixo do que você falou. Eu penso assim também. Viajar primeiro, coisas materiais depois.
    Foi na IKEA se esbaldar?
    Minha filha está indo passar o natal com o pai no Canadá, e eu já fiz uma lista.
    Capa de edredon
    Faux sheepskin
    E luvas de silicone para tirar a comida do forno.
    Volte logo a postar, pois a minha casa está uma bagunça horrível.
    Usha

Deixe um comentário